Bem Vindo

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Chamada para Ocupação do Espaço Cênico do Centro de Referência do Professor -Secultfor



Chamada para Ocupação do Espaço Cênico do Centro de Referência do Professor

A Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), por meio da Coordenação de Teatro e da Galeria Antônio Bandeira, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), torna pública a chamada para Ocupação do Espaço Cênico do Centro de Referência do Professor (CRP).
A Secultfor atende uma demanda de artistas, arte-educadores e profissionais na área cultural, proporcionando um programa de ocupação do espaço público que consiste em oferecer aos grupos cênicos da cidade de Fortaleza um espaço destinado para ensaios e experimentações de suas produções artísticas.

Serão selecionados 04 (quatro) grupos cênicos (teatro, dança, coral etc.), cada grupo poderá ensaiar até, no máximo, 03 (três) vezes por semana durante 03 (três) horas por dia; com direito a permanecer no espaço por 03 (três) meses. O espaço estará disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.


Para solicitação do espaço, o grupo deve encaminhar um e-mail para administrativo@galeriaantoniobandeira.ce.gov.br, discriminando o espetáculo que será ensaiado, o número de componentes do grupo com relação nominal, o nome do responsável com endereço e contato telefônico, a determinação dos dias e horários de ensaios e uma contrapartida especificada.

As inscrições estão abertas de 11 de julho a 15 de julho de 2011. O resultado será divulgado no site da Secultfor (www.fortaleza.ce.gov.br/cultura). Havendo diversas solicitações para ensaios, a Coordenação de Teatro e a Direção da Galeria Antônio Bandeira decidirão quais os grupos que utilizarão o espaço com base nas propostas apresentadas.




Serviço.:

Inscrições por e-mail: administrativo@galeriaantoniobandeira.ce.gov.br

Mais informações: 3105.1358 ou 3105. 1403

Galeria Antônio Bandeira / Centro de Referência do Professor (CRP)

End: Rua Conde D'eu, 560,Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.