Bem Vindo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

OPERADOR TELEMARKETING ELO LIGAÇÃO CLIENTE EMPRESA. NUNCA VALORIZADO.




“O profissional encarregado de entrar em contato telefônico com seu cliente, seja para vender algum produto, serviço, comunicar a existência de uma promoção, resolver problemas ou esclarecer dúvidas, registrar informações ou sugestões, reconhecer qual setor pode melhor atender o cliente é o operador de telemarketing. Quando é o cliente que faz a ligação, o telemarketing é denominado passivo. Quando é o operador que realiza a chamada, o telemarketing é chamado ativo. Seja como for, cabe a este profissional representar a empresa e personalizar o relacionamento com seus clientes.”

 
 
Na nossa realidade, não somos importante para empresa, não temos um salário digno, e nem benefícios a altura da profissão que exercemos, afinal somos o ELO de ligação entre CLIENTE e a EMPRESA. Vamos morrer de fome... RECEBE MENOS QUE O salário minimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.