Bem Vindo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

OPERADOR TELEMARKETING PARALIZAÇÃO NACIONAL UM SALÁRIO DIGNO. 08 de FEVEREIRO de 2017.



Dentro de um Call Center ou um SAC a pessoa responsável por efetuar e receber as ligações é o operador de telemarketing. Esse profissional é encarregado de diversas funções como, divulgar produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes.
O operador de telemarketing entra em cena sempre que é preciso fazer uma ponte entre a empresa e o cliente. Esse profissional pode tanto ser um contratado direto da empresa quanto fazer parte de uma companhia terceirizada.
 O telemarketing se divide em duas categorias, ativa e passiva.

Telemarketing Ativo
No telemarketing ativo o operador é responsável por efetuar ligações e abordar o cliente divulgando a empresa, produtos e serviços. Nessa abordagem é responsabilidade do operador representar a empresa e divulgar seus produtos, estabelecendo uma relação cordial com o cliente.

Telemarketing Passivo
Já o telemarketing passivo é quando os operadores de telemarketing não efetuam ligações eles são somente responsáveis por atender os clientes. Nesse tipo de telemarketing os clientes podem estar procurando uma informação, esclarecimentos sobre produtos e serviços, podem estar efetuando uma reclamação ou até realizando uma compra. Quando as ligações são para comprar produtos elas são sempre consequências do marketing.

CAMPANHA SALARIAL 2017 
PROPOSTAL SINSTAL : PISO  R$ 937,00 a partir de JUNHO, VAMOS RECEBER MENOS QUE O SALÁRIO MINIMO: UMA VERGONHA.



Operador de Telemarketing só existe quando é para ofertar VAGAS, quando assina carteira, você é tudo menos Operador de telemarketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.