Bem Vindo

domingo, 9 de janeiro de 2011

Férias no Ceará - Um Festival de Alegria 2011 Anfiteatro do Cocó


A quinta edição do “Férias no Ceará” inicia sua programação de shows nessa quinta-feira (6). O primeiro show será da banda Kid Abelha, em Limoeiro do Norte, na Praça da Matriz, a partir das 20 horas. A banda carioca fará também shows em Iguatu nesta sexta-feira (07), em Fortaleza no dia 8, no Parque do Cocó, e em Camocim no domingo, dia 9. Essa é a primeira vez que a banda fará uma apresentação gratuita no Estado.


O “Férias no Ceará” segue agitando durante todos os finais de semana de janeiro, com apresentações em Fortaleza, Sobral, Canoa Quebrada, Camocim, Crateús, Tianguá, Juazeiro do Norte, Iguatu, Maracanaú, Beberibe, Caucaia, Crato, Quixeramobim, Quixadá, Limoeiro do Norte, Jericoacoara, Itapipoca, Canindé, Ubajara, Brejo Santo, Maranguape e Tauá. Além do Kid Abelha, estão agendadas apresentações de Vanessa da Mata, Jorge Vercillo, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Biquíni Cavadão, Skank e da Orquestra Experimental de São Paulo. Todos os shows são gratuitos, com a abertura de uma banda cearense.
http://www.ceara.gov.br/index.php/sala-de-imprensa/noticias/2479-kid-abelha-abre-ferias-no-ceara-com-apresentacao-em-limoeiro-do-norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.