Bem Vindo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Programa Acesso Livre - Memorial da Cultura Cearense MCC


CONVITE

O Governo do Estado do Ceará, Secretaria da Cultura e Instituto de Arte e Cultura do Ceará, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura convidam, por meio do Projeto Acesso, desenvolvido pelo Memorial da Cultura Cearense (MCC), para o lançamento do programa Acesso Livre.
Aberto às manifestações artísticas de pessoas com acessibilidade dificultada (A.D) físicas, visuais, auditivas, cognitivas e sociais, o programa é composto de apresentações quinzenais no Mini-auditório do MCC, tendo como público alvo as escolas da rede de ensino público e privado.
A ação tem como objetivo promover acessibilidade aos museus, por meio do estímulo à produção, difusão e consumo de experiências artísticas dos indivíduos e grupos sociais excluídos do acesso à arte e fomentar o pensamento reflexivo sobre museus, inclusão social e democratização da cultura.
O projeto é uma parceria do Núcleo de Mediação Sociocultural e Núcleo de Ação Educativa do MCC com o Grupo Acessibilidade Apresenta, do Laboratório de Inclusão da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).

Dia 27 de janeiro de 2011,
às 15h30, no Mini-auditório do MCC
Apresentação musical com Bia Marques e Lucas Albert (voz e violão)

NÚCLEO DE MEDIAÇÃO SOCIOCULTURAL
Informações: (85)3488.8611
mediacaoculturalmcc@dragaodomar.org.br

CENTRO DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA
Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema
60060 390 Fortaleza-ce
Tel. (85) 3488 8600 / (85) 3488 8608

www.dragaodomar.org.br
www.twitter.com/_dragaodomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.