Bem Vindo

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sana Fest 2011 - Juventude Se Faz Presente, aproximadamente 30 mil Jovens.
















Mesmo no Periodo Chuvoso em Fortaleza, o público amantes da Cultura Japonesa, não deixou de comparecer em massa ao Centro de Convenções do Ceará.( Fotos: Thais Bento)

Acompanhe matéria site oficial:http://www.portalsana.com.br/index.php?/Noticias-SANA-Fest-2011/sanafest11
O SANA Fest 2011 está cheio de atrações imperdíveis!

Além das inumeras atrações conhecidas do grande público, agora também nos eventos "SANA FEST" teremos uma atração Internacional. E esse ano quem nos dá o ar de sua graça é a nossa querida YUMI MATSUZAWA, que volta aos palcos do SANA para cantar seus sucessos de Saint Seiya, Buck e Nadesico.

Outra grande noticia é a volta dos famosos DUBLADORES brasileiros que fazem a alegira da galera. Desta vez o grande sonho de muitos se realiza e a FCNB tráz ao SANA e a Fortaleza o famoso WENDEL BEZERRA responsável pelas vozes de GOKU de Dragon Ball Z e de Bob Esponja. Junto dele está ANGÉLICA SANTOS que dubla as personagens Chichi e Olong e o Cebolinha da Turma da Mônica, ambas também de Dragon Ball Z.

Dentre as demais atividades destaca-se também as eliminatórias do WCS (Campeonato Mundial de Cosplay - Etapa Brasil) e os campeonatos de Cosplay local. (Incrições para o SANA COSPLAY e o WCS em breve no Portal SANA).

Outra grande atração sempre crescente todos os anos é a BATALHA DE BANDAS no bloco G, renunindo sempre inúmeras bandas disputanto premiações e o gosto do grande público!

Nas demais atividades nós teremos:

Palestras e Workshop;

Salas de Anime (Principal e Nostalgia)

Sala de Tokusatsu

Arena de Vídeo Games (PC', SONY, NINTENDO, MICROSOFT, etc.)

Estandes de Vendas

Artes Marciáis

Card Games

Jogos de Tabuleiro

Mesas e Arenas de RPG

Gincanas

e MUITO mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.