Bem Vindo

domingo, 28 de março de 2010

Caso Isabella - Justiça foi Feita - Ana Carolina Oliveira

Após a sentença que condenou Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte de Isabella, a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, disse neste sábado que já pode retomar a vida após todos esses dias difíceis.

"Acredito que tudo o que aconteceu ontem, a condenação, foi uma resposta de que a justiça foi feita. Era o que eu esperava", declarou.
Ana Carolina disse ainda que só conseguiu dormir hoje por volta das 5h, pois estava com dor de cabeça, e acordou mal, exausta, após a semana conturbada.


Segundo ela, o desgaste emocional nesses dias foi muito grande e, por isso, não teve condições de ir ao fórum ontem (26). Sobre a sentença, Ana Carolina declarou que ainda está assimilando os fatos. "Acredito que o juiz tenha feito a parte dele, mas ainda estou em uma fase de processamento. A ficha está caindo", completou.

De acordo com a sentença, Alexandre foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado: por ter sido usado meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, e para garantir a ocultação de crime anterior.

Duas dessas características foram consideradas agravantes, e outras duas foram adicionadas: o fato de o crime ter sido cometido contra menor de 14 anos e pela vítima ser sua filha. Nardoni foi condenado ainda a oito meses pela fraude processual.

Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão, também por homicídio triplamente qualificado, com as duas características agravantes e por ter sido praticado contra menor de 14 anos. Ela também foi condenada a oito meses pela fraude processual.

Cabe recurso à decisão, mas o casal não poderá recorrer em liberdade.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u712959.shtml
Um Julgamento que paralisou o Brasil, audio da sentença capturado da Rede Record de Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.