Bem Vindo

terça-feira, 23 de março de 2010

Governo do Estado do Ceará Valorizando a Prática do SKATE em todo o Estado. Projetos Sociais











Uma das mais modernas pistas de skate do País será inaugurada Hoje (23), às 19 horas, no Parque Ecológico do Cocó. A solenidade irá contar com o governador do Estado Cid Gomes, o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, o “Mineirinho”, e o secretário do Esporte do Estado Ferruccio Feitosa.

O skatepark do Cocó contempla 1200m² de área mix dos três circuitos do skate: Street, Rampa e Cápsulas Banks, que permitem manobras radicais em bancos, corrimões, muretas, escadas, rampas, buracos, barrancos e paredes.

Pistas de skate em 22 municípios
Além da skatepark do Cocó, outros 22 equipamentos esportivos estão distribuídos nos municípios de Maracanaú, Aquiraz, São Benedito, Camocim, Crateús, Mombaça, Quixadá, Aracati, Jaguaribe, Crato, Amontada, Maranguape, Caucaia, Juazeiro do Norte, Campos Sales, Tauá, Canindé, Limoeiro do Norte, Iguatu, Forquilha e Brejo Santo. Em Fortaleza, também será construída a pista de skate de 400m² na Vila Olímpica do Conjunto Ceará.

Ao todo, são 23 pistas de skate distribuídas entre as nove macrorregiões do Ceará, de acordo com as condições estruturais e populacionais de cada um.

De acordo com Fernando Casasco, o ‘Frewka’, diretor da FlyRamp Skateparks, o Ceará concentrará o segundo maior pólo do skate no País. “Atrás apenas de São Paulo”, revela.

Com informações da Sesporte
http://jangadeiroonline.com.br/blog-de-esportes/esporte-amador/ceara-inaugura-uma-das-mais-modernas-pistas-de-skate-do-pais/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.