Bem Vindo

sexta-feira, 5 de março de 2010

Festa do Padroeiro - Capela São José - Parque São José - Fortaleza


Festas de São José

Sexta-feira, 05 de março de 2010 - 11h41min


Na Arquidiocese de Fortaleza São José é festejado na Catedral Metropolitana, e nas paróquias de Aquiraz, Lagoa Redonda, Messejana, Nova Assunção, Maracanaú, nas áreas pastorais do Parque Potira e Barra do Ceará e em diversas outras comunidades, entre elas, a do Parque São José, Sítio São José, Dendê.

A festa principal acontece na CATEDRAL METROPOLITANA DE FORTALEZA, que é a igreja-mãe da arquidiocese. O novenário terá início no próximo dia 10 com o hasteamento da Bandeira. Durante as 9 noites haverá novena e missa. Haverá um momento de confraternização, com comidas típicas, feira da pechincha e outras atrações.

A programação para o dia 19, sexta-feira, dia da festa, é a seguinte: às 8h30min – Missa dos Enfermos; às 10h – Missa dos Josés; às 12h - missa e consagração das crianças e adolescentes; às 16h - missa das famílias; às 17h - procissão de São José que terminará com a solene concelebração de encerramento da festa, presidida por Dom José Antonio - Arcebispo Metropolitana de Fortaleza

Fonte: Pastoral da Comunicação Arquidiocesana
http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/noticias_integra.asp?id_noticia=3629

Trabalho de restauração Martha(http://www.luso.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.