Bem Vindo

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Oscar Pistorius : Uma Morte Trágica para Reeva Steenkamp - No Gun, Forever.


O sul-africano Oscar Pistorius, 26, uma das maiores estrelas do atletismo paraolímpico, foi acusado formalmente pela polícia do país de ter assassinado a namorada Reeva Steenkamp a tiros nesta quinta-feira. Ele foi detido pela polícia e passará a noite desta quinta-feira na prisão. Pistorius terá que se apresentar à Justiça na sexta-feira.
                              
Steenkamp, 29, uma modelo sul-africana, foi morta com um tiro no braço e um na cabeça na casa de Pistorius. Atendida por paramédicos, morreu no local antes da polícia chegar. Como sua família mora em outra cidade e ainda não pôde reconhecer o corpo, a polícia não confirma de forma oficial que se trata da modelo.
"Posso confirmar que o detido foi acusado. Ele foi acusado por assassinato", disse Katlego Mogale, porta-voz da polícia de Pretória, cidade da África do Sul onde o crime foi cometido.

Fonte:http://esporte.uol.com.br/atletismo/ultimas-noticias/2013/02/14/policia-acusa-pistorius-de-assassinato-amigo-diz-que-atleta-esta-chocado.htm

Um Casal Jovem e com um Futuro brilhante pela frente, sempre fui contra ARMA DE FOGO, um mal
que destrói famílias e sonhos.Se a lei de posse de arma fosse mais severa, pessoas inocentes, ainda estariam vivas e no nosso meio, na nossa sociedade.A Família de Reeve, no momento de extremo pesar, oremos pela alma,espirito e que Deus ilumine seu caminho, e que sua família tem força para suportar um momento difícl, que é o de perder uma flha(o) querido.Que as investigações chegue ao verdadeiro culpado por essa fatalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.