Bem Vindo

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Turismólogo mostre sua Força - ABBTUR 2013

A ABBTUR - Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo está vivendo uma nova fase. Creio que todos acompanharam as ultimas conquistas desta entidade que há 40 anos vem trabalhando pela formação, qualificação e colocação dos turismólogos nos setores de gestão publica e privada de nosso país. 

O trabalho não pára com a conquista , através da Lei 12.591 /2012 de reconhecimento do turismólogo. Ao contrário, agora, mais do que nunca é necessário investir em um trabalho coletivo que alcance e amplie os objetivos dos turismólogos e da associação que os tem representado ao longo de todos estes anos, apesar de todas as dificuldades. 
                     
Neste sentido , convocamos a TODOS os que coadunam com os princípios e as ações da ABBTUR a colaborarem realizando a atualização de suas associações e anuidades para que possamos dar andamento as solicitações de representação junto ao Ministério do Turismo , a secretaria de estado, as entidades de classe e aos associados que mantiveram-se fiéis apoiando cada ação nestes últimos anos. 

Para proceder a afiliação ou renovação basta acessar o site http://www.abbtur.com.br/abbtur/ .

Também disponibilizamos nossa rede no facebook para contato  https://www.facebook.com/pages/ABBTUR-RJ/111141715649160

Aproveitamos para solicitar a cada um que divulgue estes links entre seus alunos, profissionais e colaboradores de modo a ampliarmos a rede de contatos e a interação com os turismólogos.

A seccional do Rio de Janeiro está preparando a eleição para uma nova gestão e a sua participação é muito importante. Colabore!

Associação Brasileira dos Turismólogos e Profissionais de Turismo
https://www.facebook.com/pages/ABBTUR-RJ/111141715649160

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.