Bem Vindo

sábado, 20 de julho de 2013

23ª Conferência Geral do ICOM - Procuram-se VOLUNTARIOS !



Convidamos você, jovem de qualquer idade a partir dos 18 anos, a ser voluntário na 23ª Conferência Geral do ICOM, um evento internacional que reunirá milhares de estudantes e profissionais da comunidade museológica do Brasil e de países da América Latina e Caribe, América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.
O Conselho Internacional de Museus (ICOM) é a única organização mundial de museus e de profissionais que atuam na área, reunindo aproximadamente 30.000 membros em 137 países. Tem por compromisso promover e proteger o patrimônio natural e cultural, tangível e intangível.
Os voluntários serão divididos em grupos e poderão engajar-se no atendimento aos participantes dos diversos países, na logística de credenciamento e transporte, apoio à programação externa (festas e visitas de estudos) e muito mais.
Se você é uma pessoa dinâmica, proativa e responsável, se gosta de atuar em equipe, tem domínio falado e escrito da língua portuguesa e nível avançado de inglês, francês ou espanhol, junte-se a nós!
Além da satisfação de doar seu tempo - neste caso, para viabilizar um evento de relevo mundial na área da cultura, com importantes frutos para todos os países participantes, inclusive o Brasil -, os voluntários ampliam sua rede de contatos e adquirem novos conhecimentos. Eles também reforçam seus currículos profissionais, seja pela experiência do trabalho em si, seja porque os empregadores costumam ver no voluntário uma pessoa ativa na sociedade e que não tem medo de assumir compromissos.
Para participar, o primeiro passo é cadastrar-se, preenchendo a Ficha de Inscrição como Voluntário da 23ª Conferência Geral do ICOM.
Venha fazer parte dessa experiência única e inesquecível!
Local: a maior parte do evento acontecerá na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, mas haverá eventos em outros locais.
Data: A Conferência ocorrerá entre 10 e 17 de agosto de 2013; os voluntários estarão em operação de 7 a 18 de agosto.
IMPORTANTE:
O trabalho voluntário não é remunerado.
Os voluntários não poderão assistir aos eventos da Conferência.
E-flyer: http://www.monocromo.com.br/Newsletters/20130709/eflyer.html


Lucimara Varejano
Secretária Executiva ICOM-BR
Tel. 55 11 2273-2086 (10h às 19h) www.icom.org.br
R. Prof. João Brito, 124 - Vl. Nova Conceição
04535-080 - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.