Bem Vindo

terça-feira, 16 de julho de 2013

Conferência Municipal da Educação de Fortaleza - Centro de Eventos do Ceará - Banda Marcial da E.E.M. Pe. Coriolano - Pacajus



SOLENIDADE DE ENTREGA DA BANDA MARCIAL


No dia 18 de agosto de 2010 a E.E.M. Pe. Coriolano recebeu uma Banda Marcial composta por 33 instrumentos, etiquetados da melhor marca do mercado no valor de R$ 16 mil com recursos próprios oriundos da Secretaria da Educação Básica do Ceará em parceria com a 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 9ª CREDE. Se fizeram presentes na ocasião, as autoridades: Exmo Sr. Prefeito de Pacajus: Pedro José Gomes Figueredo; Sra. Coordenadora da 9ª CREDE: Dóris Sandra Silva Leão; Diretor da E.E.M. Pe. Coriolano Sr.: Luciano Alves Nogueira.
 A Banda Marcial atenderá uma demanda inicial de 60 alunos, que continuamente, aplicando o uso de revesamento atenderá todos aqueles que possam vir a fazer parte como componente da mesma. Ao final da solenidade os componentes da banda fizeram uma apresentação com evolução.
 
 Vídeo: Edimar Bento - Conferência Municipal da Educação de Fortaleza - Banda Marcial da E.E.M Padre Coriolano - Regente : Elenílson Félix. dia 16 de julho de 2013.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.