Bem Vindo

sexta-feira, 12 de julho de 2013

XIV FENEARTE - 2013 - Pernambuco



As Mulheres Rendeiras são as grandes homenageadas nesta décima quarta edição, que ganhará mais um dia, com abertura na quinta-feira (04) e término no domingo (14) de julho.
A XIV Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontece de 04 a 14 de julho, promete transformar o pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda, em um grande espelho para o reconhecimento do artesanato de Pernambuco, do Brasil e de 48 países.
Uma das novidades deste ano é que o evento, considerado o maior do segmento na América Latina, terá um dia a mais do que as edições anteriores com a abertura dos portões na quinta-feira (04), às 14h. Com investimento de R$ 4,8 milhões, a estimativa é movimentar acima de R$ 40 milhões em negócios e receber um público superior a 300 mil pessoas durante os seus onze dias de realização.
Com mais de 5 mil expositores, ocupando 800 espaços em uma área de 29 mil m², esta edição homenageia o talento das mulheres rendeiras que,  ao tecer o seu dia a dia com a delicadeza dos fios, mantêm viva a tradição do ofício, repassando-o para diversas gerações.

 Fonte:http://www.fenearte.pe.gov.br/2013/a-feira/

 Video: Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares sempre informando a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.