Bem Vindo

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

BRASIL GAME SHOW 2016 - MAIOR FEIRA DE GAME DA AMÉRICA LATINA - SÃO PAULO EXPO.


Maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show realizará em 2016 sua nona edição, de 01 a 05 de setembro, no São Paulo Expo, maior e mais moderno centro de exposições do Brasil.

Reconhecida internacionalmente e referência no setor, a Brasil Game Show é o local escolhido para a realização de mais de 80% dos anúncios e lançamentos para a região. Além disso, conta com presença das principais empresas do segmento. Em 2015, o evento contou com a presença de cerca de 180 marcas, que tiveram a oportunidade de atingir e interagir com as 300.138 pessoas que circularam pela feira.
Durante a BGS, algumas empresas apresentam jogos que ainda nem foram lançados no mercado, oferecendo aos visitantes a oportunidade de testá-los em primeira-mão. Além disso, algumas das principais celebridades do mundo dos games, como os produtores de algumas das franquias de maior sucesso deste universo, participam do evento, tiram fotos e oferecem autógrafos para os fãs.
Outra grande atração anualmente na BGS são os Campeonatos e Competições que oferecem grandes premiações aos seus participantes.
A BGS fomenta o fechamento de novos negócios e parcerias, pois recebe as principais empresas e profissionais do segmento e facilita a interação entre elas. O evento conta também com uma Área Business, onde é possível realizar reuniões e fazer networking.

fonte:http://www.brasilgameshow.com.br/sobre/



Começou a BGS 2016! (Brasil Game Show)
  COSPLAY ZONE KINOPLEX #BGS2016
                                         Gamescom 2016 Cosplay Village: Fragen über Fragen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.