Bem Vindo

terça-feira, 27 de setembro de 2016

NICK VUJICIC EM FORTALEZA - 16 DE DEZEMBRO de 2016


 


Nick Vujicic não tem braços nem pernas, mas já viajou pelo mundo como palestrante motivacional impactando milhares de pessoas com sua trajetória de vida.
Milagre? Sim, Nick nasceu em 1982 na Austrália com uma rara síndrome que geralmente leva à morte. Após o choque, ele e sua família aprenderam a se adaptar e a lidar com a nova realidade.
Ainda criança Nick Vujicic sofreu inúmeras formas de bullying e chegou a pensar em suicídio. Esse momento de desespero também serviu como reflexão da sua existência, no qual Nick compreendeu seu propósito e decidiu seguir em frente.
     
      
​​Diante disso, começa a trajetória de sucesso de Nick Vujicic. Ele ministrou palestras no seu grupo de orações e viu sua missão ganhar adeptos e chegar a lugares cada vez mais distantes. Assim nasceu a sua organização sem fins lucrativos, Life Without Limbs.
Nick Vujicic é formado em contabilidade e planejamento financeiro, ator, músico e autor de vários best sellers. Seus esportes preferidos são o surf e o golfe, seu hobby é pintar telas. E a maior satisfação é dedicar-se à sua família.
“Se você não pode fazer um milagre, torne-se um”, Nick Vujicic
 
Local: ESTÁDIO CASTELÃO - AVENIDA ALBERTO CRAVEIRO, 2901 - BOA VISTA - CEP: 60861211 - FORTALEZA - CE
   Horário: 16:00 - 22:00
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.