Bem Vindo
sábado, 12 de março de 2011
Bairros Palmeiras e Parque Iracema recebem ações de combate à dengue - Prefeitura Municipal de Fortaleza
Bairros Palmeiras e Parque Iracema recebem ações de combate à dengue
A mobilização contra a dengue em Fortaleza chega nesse sábado, dia 12, aos bairros Palmeiras e Parque Iracema. A programação é organizada pelo Núcleo de Educação em Saúde e Mobilização Social da Regional 4.
No Parque Iracema, a comunidade vai conferir Exposição de maquete e painéis educativos sobre a Dengue e vai ser informar também sobre o Calazar, Leptospirose e Raiva. Também vão ser oferecidos serviços de Verificação de pressão arterial, teste de glicemia e Distribuição de hipoclorito de sódio e preservativos. A programação inclui uma passeata.
No Palmeiras, os Educadores de Saúde participam da Comemoração do Dia Internacional da Mulher, que é promovido pelo Centro de Saúde da Família Pedro Sampaio. Lá vão realizadas Palestras sobre a Dengue e DST’s, além da distribuição de preservativos e panfletos educativos. A população também vai receber serviços de cabeleireiro, manicure e atendimento odontológico.
Se você mora perto ou no próprio Parque Iracema, o endereço da programação é a Igreja de Cristo, que fica na rua Leão Veloso, número 291, paralela à Rua Ministro José Américo.
Já para quem está no Palmeiras, a mobilização de combate à dengue acontece no Centro de Saúde da Família Pedro Sampaio, na Avenida Iracema, número 1516.
Nos dois locais, a programação começa às 7h30 da manhã e vai até meio-dia.
Bairros da Regional 4: São José Bonifácio, Benfica, Fátima, Jardim América, Damas, Parreão, Bom Futuro, Vila União, Montese, Couto Fernandes, Pan Americano, Demócrito Rocha, Itaoca, Parangaba, Serrinha, Aeroporto, Itaperi, Dendê e Vila Pery.
Outras informações: Bia Diniz (Assessora de Comunicação da Regional 4) 3488.3195 / 8879.7095
Marcadores:
Bia Diniz,
Boletim de Rádio da Prefeitura de Fortaleza,
Katharine Magalhães,
Mobilização Social da Regional 4,
Núcleo de Educação em Saúde,
prefeitura municipal de fortaleza,
semas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.