Bem Vindo

sábado, 12 de março de 2011

Pré-Vestibular Popular de Fortaleza tem vagas abertas - Prefeitura Municipal de Fortaleza




Pré-Vestibular Popular de Fortaleza tem vagas abertas.

As inscrições para o POPFor, o curso Pré-Vestibular Popular de Fortaleza, continuam abertas para estudantes de todas as idades que tenham concluído ou estejam concluindo em 2011 o último ano do Ensino Médio.

Para se inscrever, é preciso ir até a coordenação do curso, que fica na Avenida Luciano Carneiro, número 2235, no Vila União.

O candidato deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: comprovante de endereço; certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração de que está cursando o 3º ano; carteira de identidade e CPF; além de duas fotos 3x4.

As aulas do POPFor acontecem de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas, em 5 escolas de da cidade, ministradas por monitores orientados pela coordenação administrativa e pedagógica.

O conteúdo das aulas é baseado no programa de Vestibular das Universidades e na preparação para a prova do Enem. O curso oferta ainda oficina de redação, vestibular simulado e curso de Educação para a Cidadania.

Os alunos matriculados no cursinho têm direito a fardamento, apostilas e carteira de estudante.

O curso é totalmente gratuito e oferecido pela Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude da Prefeitura de Fortaleza, em cooperação com a Secretaria Municipal de Educação.

O telefone para mais informações é o 3452.7281.

Informações para a imprensa: Ana Carolina Nogueira(assessora de Comunicação da Coordenadoria de Juventude) 3452.5376 / 8816.4644

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.