Bem Vindo

sábado, 2 de março de 2013

Escreva seu Artigo : revista Glocal - Exame Nacional do Ensino Médio


Os editores da revista Glocal os convidam para encaminhar artigos a serem publicados em nossa revista. Seria de grande valia podermos contar com artigos seus em nossas publicações.
Nossa revista continua sendo uma das principais publicações organizadas para o público que está prestando o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, trazendo conteúdos distribuídos nas seguintes áreas temáticas: Ciências da Natureza e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; Códigos, Linguagens e suas tecnologias; e, Ciências Humanas e suas tecnologias.

                           
Aos que se interessarem pelo envio de artigos, deverão escrevê-los com a quantidade máxima de 4.400 caracteres e encaminhá-los, junto dos dados pessoais do autor para o seguinte e-mail: artigos@revistaglocal.org.br. O Edital de seleção de artigos, com todos os detalhes, está no endereço  http://www.revistaglocal.org.br/.

Lembramos que oferecemos a gratificação de R$ 300,00 por artigo aprovado, como agradecimento a participação. Solicitamos a gentileza de divulgarem este edital para máximo de pessoas possíveis, sobretudo professores Universitários, Pesquisadores, Estudantes do Ensino Superior e Professores do Ensino Médio.


 Mateus Prado, Fernando Coelho e Pedro Ivo
Editores da Revista Glocal
Henfil: Educação e Sustentabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.