Bem Vindo

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Planetário Rubens de Azevedo - SE LIGA VM - Rodrigo Vargas



O Planetário Rubens de Azevedo é um dos equipamentos do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
O fascinante mundo da realidade virtual espera por você trazendo uma fantástica visão dos astros que irá surpreendê-lo com imagens em 3D. Um planetário é considerado um dos maiores bens culturais de uma cidade, e é com orgulho que o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura abriga esta maravilha tecnológica que abre as portas para o mundo da informação, ciência, arte e cultura, dando um novo significado à palavra 'descobrir' e fortalecendo as atividades turístico-educacionais de nossa cidade.

Novo equipamento Zeiss ZKP4 Quinto, instalado no Planetário Rubens de Azevedo do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Rodrigo Vargas Visita o planetário Rubens de Azevedo, em Fortaleza.E Entrevista o Diretor do Planetário Dermeval Carneiro.


http://video.globo.com/videos/tvverdesmares-seligavm/v/rodrigo-visita-o-planetario-rubens-de-azevedo-em-fortaleza/1583632/



Fotos: Edimar Bento







Programa Local apresentado por Rodrigo Vargas e Niara Meireles, Se liga VM do sistema verdes mares de comunicação. AFinal programa local de ótima qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.