Bem Vindo

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Prêmio SEFIN promove palestra com Luis Nassif - Fortaleza


Prêmio SEFIN promove palestra com Luis Nassif

A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Finanças (SEFIN), realiza nesta quinta-feira (18) a palestra Prêmio SEFIN – O novo Nordeste e o Brasil, ministrada pelo jornalista Luis Nassif. O evento acontecerá no auditório do Ministério da Fazenda (Rua Barão de Aracati, 909), a partir das 8 horas. Para participar, é necessário realizar inscrição através do site www.sefin.fortaleza.ce.gov.br/premiosefin. As inscrições são gratuitas.

O evento é voltado para jornalistas, editores, assessores de imprensa, publicitários e estudantes de comunicação. Porém, qualquer pessoa interessada pode participar. Esta ação faz parte da estratégia da Secretaria de Finanças para estimular à discussão das finanças públicas do município e contribuir para que o profissional de comunicação, especialmente o jornalista, possa compreender melhor sobre questões ligadas à economia e outros temas da área.

A palestra Prêmio SEFIN – O novo Nordeste e o Brasil conta com o patrocínio da Cagece e apoio técnico do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Lincoln Institute of Land Policy e Escola de Administração Fazendária (ESAF).


SERVIÇO
Palestra Prêmio SEFIN
Data: 18 de agosto de 2011.
Horário: 8h às 12h
Local: Auditório do Ministério da Fazenda - Receita Federal ( Rua Barão de Aracati, 909)
Informações: (85) 3452.1481

http://www.sefin.fortaleza.ce.gov.br/noticias/gerados/noticia_2011-08-16.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.