Bem Vindo

sábado, 20 de agosto de 2011

Câmara Federal realiza Seminário de enfrentamento às Drogas no Ceará


Conhecer a realidade da questão das drogas, debatendo ações e buscando soluções para o problema no Ceará. Esse é o objetivo do Seminário Estadual de Combate às Drogas, que acontece na próxima segunda (22), de 8h às 14h no Plenário da Assembleia Legislativa do Ceará. O Seminário é coordenado, no Ceará, pelo deputado federal Domingos Neto (PSB).
A fim de reunir as proposições possíveis de Legislação federal no enfrentamento às Drogas, o evento é uma proposta da CEDROGA (Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas), organizada pela Câmara Federal que tem percorrido todos os estados da Federação. No Ceará, a organização conta com o apoio do Pacto pela Vida, encabeçado pela Assembleia Legislativa do Ceará.


Participam do evento, as entidades que desenvolvem trabalhos sobre drogas no estado do Ceará, entre elas, organismos estatais, representantes da classe política, religiosa, empresarial, sociedade civil organizada e população em geral, além de prefeituras do interior do estado. As discussões serão organizadas em grupos nos seguintes eixos: Prevenção; Tratamento e Acolhimento; Repressão ao Tráfico.

Para mais informações, ligue para Assessora de Imprensa do deputado federal Domingos Neto no Ceará, Uyara B. de Sena, 8874.3800 ou 9628.0475.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.