Bem Vindo

terça-feira, 23 de abril de 2013

Governador Cid Gomes e o Prefeito Roberto Claudio recebem The Ultimater Fighter Finale - NogueiraxWerdum



O Governador do Ceará Cid Gomes e o Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio recebem nesta quarta-feira, dia 24, às 9 horas, no Palácio da Abolição (entrada pela rua Silva Paulet, 400), em Fortaleza (CE), a representante exclusiva do UFC no Brasil Grace Tourinho e o VP de Esportes da IMX, Sérgio Mello, para a assinatura do documento para a realização do The Ultimate Fighter® Brasil 2 Finale: Nogueira vs Werdum. Também estarão presentes os lutadores protagonistas da luta principal da noite e atuais técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 2 Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, além das estrelas locais e destaques da primeira temporada do programa Rony Jason e Godofredo Pepey.

O The Ultimate Fighter® Brasil 2 Finale: Nogueira vs Werdum será realizado no dia 8 de junho, no Ginásio Paulo Sarasate, e terá um total de 12 confrontos para os fãs do maior evento de MMA do mundo.

Na ocasião, serão revelados todos os detalhes da venda de ingressos e todos os lutadores ficarão disponíveis para perguntas da imprensa credenciada. O credenciamento deve ser feito através do link no site da Textual.
LINK CREDENCIAMENTO: http://www.textual.com.br/credenciamento.asp

Fonte:http://www.ceara.gov.br/index.php/component/content/article/8000/8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.