Bem Vindo

domingo, 14 de abril de 2013

No Gun no Violence - Cultura da Paz - Francine Wheeler , um coração, uma dor.



A cada semana, como muitos presidentes antes de mim, eu me sento para gravar um breve discurso à nação. É algo que eu levo muito a sério, pois oferece a oportunidade de trazer o foco para uma questão que precisa ser parte do diálogo nacional.
Mas hoje, eu pedi a alguém para tomar o meu lugar.
Francine Wheeler é uma mãe. Ela e sua família vivem em Newtown, em Connecticut. Quatro meses atrás, os seus seis anos de idade, filho de Ben foi assassinado em sua escola primária, juntamente com 19 outras crianças e educadores seis bravos.
Cadastrado por seu marido David, Francine partilha a sua perspectiva sobre as medidas que pode tomar para reduzir a violência armada e evitar o tipo de tragédia que ela entende muito bem.
 


Esta semana, porque as pessoas gostam Francine e como você se envolveu, o Senado dos EUA deu um passo adiante nas reformas de senso comum para reduzir a violência armada.
E isso é bom. Porque isso não deve ser sobre política. Trata-se de fazer a coisa certa para as famílias que foram dilaceradas pela violência armada, e para todas as nossas famílias daqui para frente.
Mas nós temos um monte de trabalho a fazer antes que o Congresso termine o trabalho.
Então, se você acredita que podemos tomar medidas sensatas para proteger mais de nossos filhos da violência armada e proteger nossos direitos da Segunda Emenda, de pé e se juntar a nós.
Basta visitar WhiteHouse.gov para começar:
http://www.whitehouse.gov/newtown-address
Obrigado,
Presidente Obama

Foto:http://bigstory.ap.org/photo/david-wheeler-francine-wheeler


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.