Bem Vindo

terça-feira, 30 de abril de 2013

Thayana Fernandes Miss Teen Brasil 2013 - Nhamundá



Uma amazonense vai representar o Brasil na disputa pelo título internacional de Miss Teen Universe 2013 entre os dias 10 e 18 de maio, na cidade de Manágua,  Nicarágua. Natural de Nhamundá, interior do Estado, Thayana Fernandes, 18 anos, venceu a edição nacional do concurso, que aconteceu no último sábado, dia 20, em Campo Grande (MS). “São poucos dias até o concurso na Nicarágua, mas prometo dar o meu melhor e conquistar esse título para o Brasil, mas principalmente para o meu Amazonas”, adianta Thayana.
                      A preparação para o concurso nacional também foi intensa, como conta o preparador Miro Sampaio. Foram quase dois meses cumprindo uma maratona entre academia, aulas de passarela, postura, pilates, oratória e consultas com nutricionista e fonoaudiólogo.
                Com seis quilos a menos, a moça de 1,73 m e 53 quilos conquistou os jurados em Campo Grande com sua beleza,  carisma, mas principalmente por sua  sensibilidade. Depois de ficar entre as cinco melhores candidatas do País, ela teve que responder a pergunta sobre qual era seu maior exemplo.

“Com toda a certeza minha mãe, um exemplo de mulher”, disse Thayana visivelmente emocionada, para completar: “Que me ensina a ser honesta e guerreira, pois foi capaz de me educar e criar sozinha”, finalizou a amazonense para delírio da platéia, que começou a gritar o nome de Thayana em coro.

A lembrança desse momento ainda deixa embargada a voz da mãe da miss, que é filha única. “Ela sempre foi muito vaidosa e gostava de participar desses concursos de beleza”, lembra Karina Fernandes. “Eu mesmo me surpreendi, pois o que achava que era o meu ponto fraco, foi o meu ponto mais forte”, conta Thayana, sobre sua primeira experiência em um concurso nacional.


Fonte:http://acritica.uol.com.br/vida/Manaus-Amazonas-Amazonia-Amazonense-Thayana-Fernandes-Brasil-Universe_0_907709237.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.