Bem Vindo

terça-feira, 19 de julho de 2016

ELIAKIM ARAÚJO E LEILA CORDEIRO: O AMOR EXISTE



Eliakim de Araujo tinha 75 anos e era casado com a também jornalista Leila Cordeiro
Leila Cordeiro narrou os últimos dias ao lado de Eliakim Araújo após a descoberta de um câncer no pâncreas. A jornalista escreveu em seu Facebook, nesta segunda-feira (18), que há 45 dias abandonou minhas postagens na rede social "para lutar na pior batalha de nossas vidas" e narrou a dor e sofrimento da família em seus últimos momentos de vida.

"Está difícil viver sem ele, muito difícil. É como se eu tivesse perdido a metade do meu corpo. Mas vou recuperá-lo em homenagem ao meu amor. Fiquei muito feliz e tenho certeza de que ele também ao ver aqui e em outras redes sociais tantas homenagens, tantas palavras de amor, respeito e amizade por ele", agradeceu.

Eliakim Araújo morreu na madrugada de domingo (17), aos 75 anos, nos Estados Unidos, e segundo Leila, ele não quis divulgar a doença e acreditava que iria se recuperar e voltar a aparecer saudável como antes.

"Todos os dias trocávamos palavras de carinho e fazíamos planos para o futuro. Eu sabia que eles não iriam acontecer, mas jamais deixei que ele descobrisse isso. Foi tudo muito rápido. Entre idas e vindas ao hospital, onde foi transferido três vezes para a UTI. Mas na última vez, ele não conseguiu voltar para casa".

Fonte:http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/07/18/esta-dificil-viver-sem-ele-diz-leila-cordeiro-sobre-eliakim-araujo.htm

DOM REAL - Melissa


O amor é real
Quando a gente
Se dá por inteiro
Num simples toque das mãos
Ou palavras
Que venham de dentro
Nos faz fortes soldados
Rumo a conquistar
Mesmo que a batalha seja dura
Vencerá só quem procura o amor
O amor
O amor não trás dor
Tudo sofre
E tudo supera
É um dom real
Não quer ver o mal
Nada pode matar
Nem distância
Nada é barreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.