Bem Vindo

quinta-feira, 14 de julho de 2016

POKÉMON GO - NO CELULAR.



Pokémon Go é a atualização mais recente da franquia de jogos de videogame lançada pela Nintendo há 20 anos. A nova versão começou a ser lançada mundialmente há poucos dias e leva jogadores a procurar pokémons em museus, parques, esquinas, em seus banheiros e até no porta-luvas do carro.
Mas toda essa atividade levou a preocupações com segurança.
Go Pokémon é um jogo de realidade aumentada que deixou os videogames para se instalar em smartphones e se estender pelo "mundo real". Os jogadores se tornaram agora treinadores que saem à caça dos pokémons - como são chamadas as criaturas com diferentes habilidades que "vivem" em bolas especiais.

De acordo com o conceito original, os jogadores devem procurar pelos pokémons até completar sua coleção. O problema começa exatamente nesse ponto.
Para capturar um pokemón, o jogador deve, literalmente, ir para as ruas de sua cidade. Usando o GPS do telefone, o aplicativo irá alertá-lo com uma vibração e luz intermitente sempre que estiver perto de um pokémon.
Quando o usuário ligar a câmera de seu celular encontrará uma imagem do pokémon em questão, sobreposta à cena real por trás da lente. Ao tocar a criatura na tela, ele a captura e armazena em seu dispositivo.


Essa é a característica que faz o jogo ser considerado de "realidade aumentada": permitir que a realidade se misture com um elemento de ficção por meio de um dispositivo tecnológico.
Além da captura, outro objetivo do jogo é treinar os pokémons e vencer batalhas contra criaturas adversárias.

Fonte:http://www.bbc.com/portuguese/internacional-36741913




Link para Download:
https://apkpure.com/region-free-apk-d...

https://drive.google.com/file/d/0B1yW...

https://play.google.com/store/apps/de...

Requisitos para Jogar:
Android:
* Android 4.3 ou superior
* Deve conter CPU ARM, os da Intel não são compatíveis
* O smartphone deve ter giroscópio
* Conexão permanente com a internet (Wi-fi ou móvel)

iPhone:
* iOS 8 ou superior
* iPhone 5 ou superior
* Conexão permanente com a internet (Wi-fi ou móvel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.