Bem Vindo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Copa 2014 e Copa das Confederações: SHOW ITALO E RENNO - 22 de outubro 17.hs Arena Castelão - Fortaleza - Ce




O Governo do Estado do Ceará convida todos os cearenses para comemorar a escolha de Fortaleza como sede da Copa das Confederações 2013 e conhecer a Arena Castelão, palco da maior festa do futebol mundial, a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 TM. Neste sábado (22), às 17 horas, uma grande festa com show GRATUITO da dupla Italo e Renno, na Praça nova da Etapa I da Arena Castelão.
Essa será a oportunidade de você conhecer o estádio que vai receber a Seleção Brasileira e outros jogos dos dois maiores eventos do Futebol Mundial, a Copa das Confederações 2013 e a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 TM, e comemorar a escolha que encheu de orgulho a todos os cearenses. O evento é uma promoção do Governo do Estado, com apoio da Arena Castelão e do Consórcio Castelão (formado pelas empresas Galvão Engenharia e Andrade Mendonça Construtora).
Como chegar:
Acesso à NOVA PRAÇA DA ETAPA I DA ARENA CASTELÃO pela avenida Alberto Craveiro com a rua do Contorno, Castelão.
Assessoria de Comunicação da Secopa

Viviane Lima ( viviane@secopa.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 32951927 - 8724.2147
Fonte:http://www.ceara.gov.br/component/content/article/4498/4498


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.