Bem Vindo

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Feirão de Empregos da Construção Civil - SESI PARANGABA - Fortaleza


Neste sábado, dia 8 de outubro, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção e o Sindicato da Indústria da Construção Civil realizam em parceria com a Prefeitura de Fortaleza o Segundo Feirão de Empregos da Construção Civil.

O evento acontece das oito da manhã às cinco da tarde no Sesi da Parangaba.

O objetivo é reunir empresas do setor para divulgar vagas de trabalho e oferecer serviços gratuitos à população, como cadastramento do trabalhador, intermediação de mão de obra e atendimento dos beneficiários do seguro–desemprego.

No local, os operários também vão poder se inscrever em cursos de capacitação voltados para trabalhadores de Fortaleza e Região Metropolitana.

A programação inclui a solenidade de formação da última turma do Programa Próximo Passo, que investe na qualificação profissional nas áreas de construção civil e turismo.

A turma é composta por cem formandos que participaram de cursos oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Governo Federal.

Com esse grupo de alunos que se forma amanhã, são 48 turmas já capacitadas em Fortaleza, com cerce de quatro mil pessoas atendidas.

O Feirão de Empregos da Construção Civil também foi escolhido para a diplomação da primeira turma do projeto Mulheres da Construção. A iniciativa foi do Sinduscon, em parceria com Habitafor e o Senai.

O projeto ofereceu cursos e certificação na área da construção civil voltados para mulheres que foram contempladas com unidades habitacionais pelo município.

Lembrando que o Feirão de Empregos da Construção Civil começa às oito da manhã deste sábado no Sesi da Parangaba. O endereço é Avenida João Pessoa, número 6754.

Quem for ao local para saber informações sobre vagas de emprego deve levar carteira de trabalho; RG; CPF; PIS; comprovante de endereço e de escolaridade.

Informações para a imprensa: Klycia Fontenele (assessora de comunicação da Semas) - 3105.3489 / 9608.4912

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.