Bem Vindo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

SENZALA DO NEGRO LIBERTO - Redenção - Ce 060 a 50 Km de Fortaleza














A Senzala do Negro Liberto no Engenho do Livramento tem seu nome registrado nos anais da história nacional.Seu passado é coroado de glória a toda raça negra e seu nome resgata a consciência de uma sociedade libertária e pioneira.Preservada desde o século XVIII o cativeiro mantém toda a característica original da época escravocrata.



A Família Muniz Rodrigues(5ª Geração) Idealizadora deste projeto tem o compromisso com a história e com o destino da liberdade.



fone:(55) 85 3332 1116
9987 6604
8796 6810

(Eneida Muniz)

2 comentários:

  1. eu fui lá na senzala ngro liberto e adorei a história o conflito me apaixonei acho que se dé eu ou de novo lá.

    ResponderExcluir
  2. posso nao gostar de história mas me apaixonei pela história dos escravos,quando eu puder eu concerteza irei lá de novo se vocês tiver orkut eu vou postando aqui neste comentário: andryyna@bol.com.br

    adorei aquele museu.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.