Bem Vindo

sábado, 21 de janeiro de 2012

Aí, Se Eu Te Pego...SEFIC. Programa de Capacitação em Projetos Culturais.


Prezado aluno do Programa de Capacitação,

A Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura – SEFIC – informa que não serão realizadas as oficinas presenciais do Programa de Capacitação que estavam previstas para as cidades de Fortaleza, Maceió e Vitória da Conquista.

As referidas cidades não constavam no cronograma inicialmente desenhado para o Programa, quando de seu planejamento. Foram incluídas posteriormente, após a verificação de demanda delas oriunda quando da seleção para as oficinas realizadas, entre 2009 e 2010, nos estados do Ceará, Alagoas e Bahia. No entanto, depois de finalizado o prazo para conclusão do curso de nivelamento a distância em 2011, não foi verificada demanda passível de justificar a efetiva inclusão das referidas cidades no cronograma de oficinas presenciais (2ª etapa do Programa).

Tendo em vista a reabertura do curso de nivelamento a distância para as localidades a serem contempladas em 2012 (Natal-RN, Petrolina-PE, Ilhéus-BA, Campina Grande-PB, Santarém-PA, Manaus-AM, Palmas-TO, Macapá-AP e Florianópolis-SC), aqueles que já finalizaram o curso e têm ainda interesse em participar da seleção para a oficina presencial poderão solicitar a transferência para um dos referidos polos até o dia 08/02/2012.

O calendário e o link para as inscrições estão na página do Programa: www.fgv.br/fgvonline/minc.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail programadecapacitacao@cultura.gov.br.

A solicitação de transferência de polo poderá ser feita pelo e-mail suporte.minc@fgv.br.

Atenção! Caso não seja solicitada a transferência de polo até a data mencionada e ainda haja interesse em realizar a oficina presencial, será necessário efetuar novamente a inscrição no curso de nivelamento para uma das cidades acima mencionadas e refazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.