Bem Vindo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Revista de Arqueologia Pública - Arqueologia, Memória, Patrimônio e Identidades.


Após dois anos, retomamos o projeto e a publicação da Revista Arqueologia Pública! Continuamos com a proposta de abrir espaços para discussões democráticas e plurais neste campo arqueológico. Reconhecemos que não há consensos sobre o que é Arqueologia Pública, mas, independente dos consensos, acreditamos nesta Arqueologia como uma prática social engajada e que tem o compromisso da construção de diálogos e significações sobre Arqueologia, Memória, Patrimônio e Identidades (entre outros tantos eixos heterogêneos e amalgamados!) com diferentes comunidades.

De novidade, apresentamos um formato diferente para a Revista Arqueologia Pública! . Além do novo layout (tanto para capa como para a disposição dos artigos), optamos por publicar a Arqueologia Pública apenas em sua versão digital.
Fonte:http://www.nepam.unicamp.br/arqueologiapublica/
A revista de Arqueologia Pública (ISSN 2237-8294), vinculada ao Laboratório de Arqueologia Pública Paulo Duarte - LAP
(Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais/Unicamp), torna pública a chamada de trabalhos inéditos (artigos, ensaios, resenhas e entrevistas) para o seu 5° número. O periódico eletrônico tem como objetivo divulgar pesquisas que abordem temáticas da arqueologia pública, do patrimônio e da memória; constituindo, portanto, um espaço para diálogos de experiências teóricas e prática.
O período para submissão de trabalhos é de 15 de janeiro a 20 de abril de 2012, e estes devem ser encaminhados para o endereço de e-mail do Laboratório: lapunicamp@gmail.com. Para maiores informações, favor consultar o endereço eletrônico da revista: http://www.nepam.unicamp.br/arqueologiapublica/.
Equipe do Laboratório de Arqueologia Pública Paulo Duarte (LAP)Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais - Unicamp
http://www.nepam.unicamp.br/nepam/lap
Rua dos Flamboyants, 155. Cidade Universitária
CEP: 13083 - 867.
Campinas - SP/ Brasil
Fone: (19) 9882-2588

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.