Bem Vindo

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CIA DE TEATRO PONTO DE VISTA - Necessita de 20 Rádios Receptor para audio descrição.







Rádio Receptor RL3A - 72Mhz

Desenvolvido para tradução simultânea e audiodescrição, o Rádio Receptor RL3A portátil possui 3 canais controlados pela tecnologia AFC (Automatic Frequency Control). Este modelo, com plug para fone de ouvido e alimetação à pilha ou bateria comum AA, opera na banda de 72Mhz, frequência essa aceita internacionalmente, razão pela qual também é a mais utilizada no mundo.

A Cia de Teatro Ponto de Vista com o espetáculo MEMÓRIAS DE NATAL, com suporte de acessibilidade para pessoas com deficiência. Necessita de 20 rádios para tradução simultânea e audiodescrição. Para publico com deficiência visual, e baixa visão. Empresa, entidades, e publico em geral que queiram participar e fazer parceria estamos a disposição.
Conheça o nosso blog e poste o seu comentário!

O Teatro Sensorial é uma nova técnica de encenação para pessoas cegas idealizada para suscitar a comunicação entre atores com deficiência visual e a platéia de videntes. Essa modalidade de teatro é caracterizada pela estimulação dos sentidos remanescentes dos cegos e pela sensibilização do público através de textos dialogados, da participação do público interagindo no texto, das práticas inclusivas em arte.

Fazer teatro já é difícil, o Sensorial... pois isso precisamos de apoio .
Obs: Os rádios receptores serão usados apenas para esta peça e serão devolvidos.

Dia: 03/02/2012
Hora: 18h.00
Inteira: R$ 06.00
Meia: R$ 03.00
TEATRO ACESSÍVEL
Direção: Ruth Queirós
Teatro Morro do Ouro (Anexo ao Theatro José de Alencar, entrada pela rua vinte e quatro de maio em frente ao Sesc -ce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.