Bem Vindo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quem ama não maltrata. Crueldade contra animais nunca mais! "Crueldade nunca mais"


Anote na sua agenda: 22 de janeiro, a partir das 9h. Essa é a data em que o Brasil vai mostrar que os animais têm voz. Diversos protetores do bem-estar animal, além de simpatizantes da causa, irão participar da Manifestação “Crueldade Nunca Mais”! A ação vai acontecer simultaneamente em várias cidades brasileiras. Fortaleza é uma delas. Na capital cearense, o ponto de concentração é na Av. Beira Mar, em frente ao McDonalds.
Na pauta da manifestação está a reivindicação junto a Polícia Civil e a Justiça de Goiás de que a lei de crime ambiental (nº 9605, art. 32) seja cumprida e que a acusada pela morte do cãozinho Yorkshire de Formosa-GO seja presa. Outras reivindicações serão debatidas no evento nacional como a exigência por mais rigor na punição de maus tratos a animais. A lista completa com os pleitos será divulgada até o dia 7 de janeiro.
Sobre a manifestação, a apresentadora Luisa Mell, famosa ativista da causa do bem-estar animal, destaca o poder da coletividade e conclama a todos que defendem os direitos dos peludos a participar da ação. “Nós devemos fazer alguma coisa e podemos. Temos que fazer nossa parte para que casos como do cãozinho Yorkshire não ocorra mais. Esses atos covardes devem ser rigorosamente punidos. Por isso conto com sua participação e com seu coração no dia 22 de janeiro, numa grande manifestação para mostrar que não concordamos e não aceitamos mais isso”, argumenta Luisa em vídeo divulgado pelo site oficial da manifestação.
http://www.boanoticia.org.br/noticias_detalhes.asp?Cod=3565

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.