Bem Vindo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Seminário vai debater a participação de Fortaleza na Copa 2014.Prefeitura Municipal de Fortaleza.



O "Primeiro Seminário de Planejamento da Cidade de Fortaleza para a Copa do Mundo de 2014" começa a ser preparado nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro.

A comissão de organização do evento se reúne a partir das três da tarde de amanhã no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas.

O encontro está marcado para os dias 29 de fevereiro e um e dois de março, com o objetivo de reunir o maior número possível de representantes do poder público a da sociedade civil na preparação de Fortaleza para a Copa do Mundo 2014.

Nos três dias de evento a preparação da cidade para a Copa vai ser analisada em diversos setores, como saúde, segurança pública e educação.

Os temas intregram as nove Câmaras Temáticas já existentes nas discussões entre o Governo Federal e as 12 cidades-sede.

A comissão de organização do seminário foi formada no dia 12 de janeiro, durante uma reunião organizada pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Gerência das Ações Municipais para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

A reunião desta sexta-feira também vai servir para que a comissão de organização do seminário defina um calendário de ações para as próximas semanas.

Informações para a imprensa: Marcia Ximenes (assessora de Comunicação da Coordenadoria de Projetos Especiais e Relações Institucionais e Internacionais) - 3452.7284 / 8787.1200

Site da Foto:http://www.portal2014.org.br/cidades-sedes/FORTALEZA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.