Bem Vindo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Musical sobre Michael Jackson seleciona artistas em SP - Thriller Live Brasil.







A equipe do Thriller Live Brasil, musical sobre a vida do cantor Michael Jackson, está selecionando artistas para fazer parte do espetáculo, que estréia em São Paulo e depois sai em turnê pela América Latina.
Para concorrer às vagas de cantor, é preciso ter entre 20 e 40 anos, ser carismático e ter tom de voz agudo. Bateristas, baixistas, tecladistas, percussionistas com experiência em pop, rock e soul podem se candidatar às oportunidades de músicos. Já os dançarinos, devem ter entre 18 e 30 anos e apresentar técnica, versatilidade e personalidade em performances de hip hop. Fora isso, os interessados em uma vaga na equipe de dança devem ter habilidades nos estilos de breakdance, popping/locking e acro.
Os artistas que quiserem participar da seleção devem enviar pelo Correio a ficha de inscrição preenchida, currículo artístico e duas fotos – uma de corpo inteiro e outra de rosto – para a travessa Dona Paula, 33, Higienópolis – São Paulo.
As audições serão realizadas entre os dias 6 e 11 de fevereiro no Espaço 10x21, na zona Oeste de São Paulo.
Fonte:http://msn.clickcarreira.com.br/queroumavaga/2012/1/11/3108/musical-sobre-michel-jackson-seleciona-artistas-em-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.