Bem Vindo

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Palestra sobre os efeitos pós Copa do Mundo de Futebol para o Turismo - SINDIEVENTOS - CE




Circe Jane Teles da Ponte, presidente do Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (SINDIEVENTOS-CE), tem a honra de convidar V. Sa. para participar da Reunião Ordinária desta Entidade.
O encontro acontecerá na quarta-feira (1º de fevereiro/2012), às 8 horas no La Maison Buffet Salão Central – Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555 – Dunas – Fortaleza-Ceará, onde será servido café da manhã.
Na ocasião, dentre os assuntos pautados, o jornalista Paulo Cesar Norões (TV Verdes Mares), e o empresário Carlos Ernesto Holanda (Associação dos Jovens Empresários (AJE) falarão sobre as experiências pós Copa do Mundo de Futebol que tiveram em recente viagem à Alemanha.
Vale acrescentar que Paulo César Norões falará também dos efeitos para o turismo da Copa não só na Alemanha, mas também na África do Sul
Solicitamos o seu comparecimento, tendo em vista o interesse desta pauta e seus encaminhamentos.
PAUTA
Balanço das atividades do Sindieventos CE em 2011
Informações sobre o Cadastur
Palestra sobre os efeitos pós Copa do Mundo de Futebol para o Turismo – Paulo Cesar Norões (TV Verdes Mares), e Carlos Ernesto Holanda (Associação dos Jovens Empresários (AJE)

LOCAL: La Maison Buffet – Salão Central – Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555 – Dunas – Fortaleza-Ceará
DATA: 1º de fevereiro/2012 quarta-feira
HORÁRIO: das 8 às 10 horas (café da manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.