Bem Vindo

sábado, 21 de janeiro de 2012

Silent Hill: HD Collection: A Voz da Insanidade.



Em 2001, a Konami lançou um dos jogos mais amados e respeitados da história dos videogames: “Silent Hill 2”. Ele narrava a história brutal e depressiva de James Sunderland, que ia à cidade de “Silent Hill” atrás de sua falecida esposa, mas acaba encontrando mesmo muitos monstros e horrores incontáveis. Na época, o game recebeu muitos aplausos da crítica e do público por conta da produção e do fantástico trabalho com as vozes dos personagens.

Em 2012, a publisher japonesa vai reviver a história de James com o lançamento de “Silent Hill Collection HD”, que reúne num só pacote o segundo e o terceiro game para PS3 e X360. Porém, assim que o game foi anunciado surgiram muitas críticas por causa de um novo trabalho de dublagem que estava sendo utilizado. Após a chiadeira geral do público, a Konami entrou em um impasse com os atores originais que, até então, exigiam alguma compensação financeira pelo relançamento.

O principal deles, Guy Cihi - que fez o James Sunderland original -, acabou por escrever meses depois uma carta aberta para a Konami abrindo mão de qualquer ônus pelo relançamento do game, além disso, ele acabou convencendo os outros atores a seguir o mesmo caminho.

O resultado? “Silent Hill: HD Collection” terá sim as velhas atuações de volta. Guy Cihi atendeu o MSN Jogos para contar como se tornou um dos personagens mais depressivos da história dos games e como foi a conturbada negociação com a Konami meses antes do lançamento do remake em HD.
Atenção leia na integra:http://jogos.br.msn.com/noticias/a-voz-da-insanidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.