Bem Vindo

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Concurso Agentes Sanitaristas e Comunitários Prefeitura Municipal de Fortaleza 2012



Começa neste sábado (25), o prazo de inscrições para seleção pública de agentes comunitários de saúde e agentes sanitaristas substitutos para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Fortaleza. As inscrições prosseguem até o dia 8 de abril de 2012, exclusivamente, pelo endereço eletrônico do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh) - www.imparh.ce.gov.br -, onde também podem ser acessados os respectivos editais de seleção.

A seleção pública tem o objetivo de garantir a prestação dos serviços de saúde realizados pelas duas categorias quando o quadro de servidores ativos estiver temporariamente desfalcado, por motivos diversos, como afastamentos, processos de aposentadoria, férias e licenças ou ainda quando houver acréscimo extraordinário de serviços, como durante as campanhas de combate a endemias. A rede municipal de saúde de Fortaleza conta atualmente com 1.441 agentes sanitaristas ou de controle de endemias e 2.536 agentes comunitários de saúde.

Para ambas as categorias, o contrato será de seis meses, permitindo a prorrogação para até 24 meses. O processo seletivo oferece 225 vagas de agente comunitário de saúde para ampla concorrência, além de 12 para pessoas com deficiência e criará um cadastro reserva com mais 474. Os interessados precisam ter o Ensino Fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em qualquer bairro de Fortaleza. A carga horária é de 240 horas mensais, com remuneração de R$ 856,40 e direito a vale transporte e auxílio refeição.
Inscrições pelo endereço eletrônico http://www.imparh.ce.gov.br/
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ccs@imparh.ce.gov.br.

Período de inscrições: 25 de fevereiro a 8 de abril de 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.