Bem Vindo

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prefeitura divulga a primeira lista de exonerados da AMC - Greve AMC 2012.


A prefeita Luizianne Lins e o procurador-geral do Município, Martonio Mont'Alverne, assinaram nesta sexta-feira, dia 16, o decreto com a primeira lista de exonerações de servidores lotados não estáveis no serviço público municipal e passíveis de serem exonerados após a Justiça declarar a ilegalidade e abusividade da greve na Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC).

O decreto considera o não atendimento da convocação realizada pela Administração Pública para que os servidores em greve retornassem às atividades essenciais da AMC, o dano patrimonial causado em veículos e instalações da Autarquia pelos servidores paralisados, bem como a ocupação da sede administrativa do órgão.

O documento destaca ainda a obrigação constitucional da Chefia do Executivo Municipal na defesa do Patrimônio Público e de zelar pela plena observância de cumprimento das ordens judiciais.

Os servidores exonerados são os seguintes:

David Bruno Anastácio dos Santos
Denise Costa Barros
Emílio Amaral Pimental
Jander Ramos Carvalho
Kleber Moreira Rodrigues
Luciana de Paula Façanha Nascimento
Marcelo Queiroz Perote
Márcio Aurélio Ribeiro Vasconcelos
Mariana Alves Amaral
Wesklhey José Bezerra de Araújo

Para outras informações, por favor entrem em contato com o jornalista Sílvio Mauro, assessor de comunicação da Procuradoria Geral do Município, no telefone 8898.2200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.