Bem Vindo

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

I Seminário Fortaleza na Copa do Mundo da FIFA 2014 - Prefeitura Municipal de Fortaleza





A Prefeitura de Fortaleza, realiza, entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março, o I Seminário Fortaleza na Copa do Mundo da FIFA 2014.

O evento será realizado por meio da Gerência Executiva da Copa e da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo da cidade, a Funcet. Além dessas, diversas outras entidades do poder público, da iniciativa privada e da sociedade civil também promovem o Seminário.

O objetivo é integrar ações e criar meios de participação popular nos preparativos da cidade para a Copa.

Palestras e oficinas temáticas irão acontecer no Centro de Eventos do Sebrae e no Hotel Praia Centro.

Políticas de intervenção serão discutidas durante os três dias. Turismo, mobilidade urbana, transporte público e segurança pública serão alguns dos temas abordados.

A abertura contará com representantes da Prefeitura, do Governo do Estado e de nomes ligados aos ministérios do Esporte, da Cultura e Turismo.

Na ocasião, será apresentada a palestra “Aspectos relevantes da preparação do Brasil para a Copa 2014”.

Segundo o presidente da Funcet e Gerente Executivo da Copa, Hebert Lima, este é apenas o primeiro de uma série de encontros que deverão ser realizados até 2014.

Fazer com que a Copa aconteça em Fortaleza com a participação e em benefício da população é o objetivo maior dos encontros.

Mais informações com a assessora de Comunicação da Coordenadoria de Projetos Especiais, Relações Institucionais e Internacionais (Cooperii), Márcia Ximenes, nos telefones 3452-7284/ 8787-1200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.