Bem Vindo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mulata Brasileira e o Carnaval de 2012 - O Teu Cabelo não nega.

O Teu Cabelo Não Nega ( Lamartine Babo e Irmãos Valência)
Marchinhas de Carnaval


O teu cabelo não nega, mulata,
Porque és mulata na cor,
Mas como a cor não pega, mulata,
Mulata eu quero o teu amor.

Tens um sabor bem do Brasil;
Tens a alma cor de anil;
Mulata, mulatinha, meu amor,
Fui nomeado teu tenente interventor.

Quem te inventou, meu pancadão
Teve uma consagração.
A lua te invejando faz careta,
Porque, mulata tu não és deste planeta.

Quando, meu bem, vieste à Terra,
Portugal declarou guerra.
A concorrência então foi colossal:
Vasco da Gama contra o batalhão naval.

Mulata é Beleza, Simpatia Ginga, é Paixão, Orgulho de uma raça LINDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.