Bem Vindo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RESIDENT EVIL 6 - Suspense, Horror e Ação - CAPCOM atendeu aos Fãs.



A Capcom resolveu atender um pedido antigo dos fãs de "Resident Evil": no aguardado sexto game da série, será possível atirar com o personagem em movimento.

A produtora informou, em um comunicado oficial, que "Resident Evil 6" traz um sistema de controle reformulado, além de atirar enquanto correm, os personagens serão capazes de deslizar pelo chão e se agachar atrás de objetos para se proteger durante os combates.

É um sistema mais condizente com os jogos de ação contemporâneos, ainda que distancie de vez a série de suas raízes no subgênero "horror de sobrevivência".

Em um futuro próximo

Foram divulgados também alguns detalhes sobre a ambientação: o jogo se passa no futuro próximo, em 2013. Um dos heróis, Chris Redfield, estará na China, em uma cidade costeira fictícia chamada Lanshiang.

Além de Chris e Leon Kennedy, o jogo terá um terceiro protagonista. O personagem inédito, revelado no primeiro trailer de "Resident Evil 6", permanece sem nome. A Capcom revelou apenas que se trata de um mercenário, engajado em um conflito no Leste Europeu.

O presidente dos Estados Unidos, visto no trailer, não é o pai de Ashley Abraham e sim, Adan Benford, o homem que contratou Leon para trabalhar para a Casa Branca após o incidente em Raccoon City.

Entre os inimigos, uma nova espécie de mutante aparece em "Resident Evil 6", o J'avo: a criatura, batizada com o nome sérvio para demônio, é capaz de entender palavras, trabalhar em grupo e usar armas. O monstro possui capacidades regenerativas. O jogo traz de volta os zumbis, inimigos tradicionais dos primeiros episódios de "Resident Evil".
Fonte:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/02/15/novos-controles-de-resident-evil-6-permitirao-correr-e-atirar-ao-mesmo-tempo.htm

Um dos Maiores jogos sobre Zumbis, o que eu gostava mesmo era vê meu filho jogar, muito assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.