Bem Vindo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Curso de História da Uece debate o Patrimônio e suas relações com a memória, a cidade e a arte.



“Patrimônio e suas Relações com a Memória, a Cidade e a Arte” é tema do Seminário sobre Patrimônio, que reunirá, no Campus do Itaperi de 13 a 16 de fevereiro de 2012, professores, alunos e pesquisadores da área de história da Universidade Estadual do Ceará (Uece) para debater tudo que se relaciona com o objeto desse encontro. A realização do seminário é do Grupo de Trabalho História em Movimento, com o apoio do Centro Acadêmico de História, da Coordenação do Curso de História da Uece e do Banco do Nordeste.
Aberto ao público, o Seminário sobre Patrimônio vai contar com várias atividades como mesas redondas, palestras, mini-cursos e simpósios temáticos para possibilitar uma melhor reflexão sobre o que será discutido, pesquisado e produzido a respeito do tema dentro do meio acadêmico. As mesas redondas contarão com a presença de convidados da Uece, Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal do Rio Grande do Note (UFRN), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e de outras instituições ligadas ao tema do Seminário.
As inscrições podem ser realizadas através do site da UECE/ Eventos: www.uece.br/eventos/seminariopatrimonio até o dia 12 de fevereiro para os ouvintes e para os interessados em apresentação de trabalhos devem ser enviado os resumos até esta quinta-feira (09/02). Junto à inscrição é solicitada uma taxa de R$ 5,00 e um quilo de alimento (não perecível). Os inscritos como ouvintes e para os componentes inscritos para apresentar trabalho o valor da taxa é de R$10,00 e um quilo de alimento (não perecível).
É bom lembrar, que para os coordenadores de simpósio temático e ministrantes de mini-curso seguem as mesmas taxas estabelecidas aos apresentadores de trabalho.
Informações / Contato: Ana Paula – 8612-8716 ou pelo site
http://www.pchistoriaemmovimento.blogspot.com/
FONTE: http://www.uece.br/uece/index.php/lista-de-noticias/2085-curso-de-historia-da-uece-debate-o-patrimonio-e-suas-relacoes-com-a-memoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.