Bem Vindo

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

88º São Silvestre - Corrida Internacional - São Paulo - BRASIL



Na primeira Corrida de São Silvestre realizada de manhã, o resultado não teve surpresas. Como era esperado, os corredores quenianos dominaram a prova. Foi a sétima vez na história que o Quênia conseguiu uma dobradinha no masculino e no feminino. O evento reuniu cerca de 25 mil participantes na avenida Paulista, em São Paulo.
A queniana Maurine Kipchumba, de 24 anos, foi a vencedora da prova feminina, com o tempo de 51min42s. Ela já havia vencido também a Volta Internacional da Pampulha. Jackline Sakilu, da Tanzânia, foi a segunda colocada e a queniana Rumokol Chepkanan ficou com o terceiro lugar. A brasileira Tatiele Carvalho foi a melhor do país, em sexto.

No masculino, a prova também teve amplo domínio dos africanos, e o queniano Edwin Kipsang venceu com folga, em 44min04s. O brasileiro Giovani dos Santos chegou em quarto lugar, atrás do etíope Joseph Aperumoi, vice-campeão, e o queniano Mark Korir, terceiro colocado.
"Estou feliz. Não deu desta vez, mas talvez no próximo ano. Atingi o tempo que era meu objetivo", disse Giovani logo após o término da prova à TV Globo.
Fonte:http://esporte.uol.com.br/atletismo/corrida-de-sao-silvestre/ultimas-noticias/2012/12/31/quenianos-fazem-dobradinha-no-masculino-e-no-feminino-e-dominam-a-sao-silvestre-pela-setima-vez.jhtm
Foto:http://www.saosilvestre.com.br./fotos

video
 Video: TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.