Bem Vindo

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PREFEITA LUIZIANNE LINS ENTREGA CUCAS DAS REGIONAIS 5 E 6

 

A prefeita Luizianne Lins entrega, nos próximos dias, mais duas unidades do Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (CUCA).
O CUCA da Regional 5, localizado às margens da Lagoa do Mondubim (onde funcionava o antigo clube Brisa do Lago), será entregue na manhã deste sábado, dia 29, a partir das 10 horas.

O novo CUCA recebe o nome do humorista cearense Chico Anysio. Na ocasião, haverá show de humor de Zé Modesto.


                     
Na manhã da próxima segunda-feira, dia 31, também a partir das 10 horas, será entregue o CUCA 6, no São Cristóvão, com show de Diassis Martis e sanfoneiros. O Cuca 6 homenageia Luiz Gonzaga, considerado o Rei do Baião.
Os equipamentos fazem parte da Política de Juventude executada pela Prefeitura de Fortaleza desde 2005, com o objetivo de garantir aos jovens o direito à educação, qualificação profissional, lazer, cultura, trabalho e renda, entre outros.


Os CUCAs 5 e 6, assim como o CUCA Che Guevara, na Barra do Ceará, contam com ginásio coberto, anfiteatro, pista de esportes radicais, piscina semi-olímpica, campo de futebol de areia, cine-teatro, salas de aula e laboratórios equipados para cursos de fotografia.
O ambiente possui ainda áreas verdes e espaços de circulação e de exposições, onde o jovem poderá encontrar amigos, participar de atividades e conhecer um novo universo de informações.

Mais informações para a imprensa com as assessoras de comunicação da Coordenadoria de Juventude, Carolina Nogueira, no telefone 9936.5066, e da Cooperii, Márcia Ximenes, no telefone 8787.1200.

 Video: Edimar Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.