Bem Vindo

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Governador Confirma:Réveillon da Solidariedade 2013 - Fortaleza.

Roberto Claudio e Cid gomes


O governador Cid Gomes anunciou nesta quinta-feira (20), no Palácio da Abolição, que o Estado assumirá o Réveillon de Fortaleza. Na ocasião, o governador anunciou as atrações do show da virada:  Bandas Patrulha, Verona, Esquema, os humoristas Mastrogilda, Lailtinho Brega, Ciro Santos, Raimundinha, a dupla sertaneja local Luiz Marcelo e Gabriel, Waldonys, Ítalo e Reno; as  participantes do The Voice Brasil - Kézia Estácio e Nayra Costa; Forró Real, Aviões do Forró, Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana e o cantor norte-americano Billy Paul. E o Governador acrescentou ainda que está tentando contatar o cantor Belchior para também participar.

“Essas atrações já foram confirmadas e essa foi uma tentativa de suprir a necessidade, com o curto espaço de tempo que dispomos, para que possamos ter uma festa de Réveillon à altura do que a população de Fortaleza merece. Faltam apenas 12 dias para o evento”, disse Cid Gomes. Ele destacou ainda que definiu a festa como Réveillon da Solidariedade, devido ao apoio necessário para a realização do evento. “Para a realização de um evento desses, devemos contar com três itens básicos: estrutura, palco, iluminação; som, banheiros químicos. Essa estrutura nós já dispomos, já temos licitação. As atrações dispensam licitações e o show pirotécnico de 15 minutos, e nós estamos tentando encontrar patrocinadores para esse item. Já temos o Banco do Nordeste do Brasil e a Coca-Cola”, explicou o Governador.

O Governo do Estado assumiu a festa de Réveillon depois que a Prefeitura de Fortaleza anunciou na última quarta-feira (19) que não iria mais realizar o evento. “Eu entrei nessa história porque a Prefeitura desistiu e houve um apelo da população para que acontecesse a festa”, concluiu Cid Gomes
Fonte: http://www.ceara.gov.br/index.php/component/content/article/7252/7252

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.