Bem Vindo

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Massacre em Newtown - EUA em Luto - Crianças Maiores Vítimas. No Gun.



A Polícia de Connecticut (EUA) confirmou nesta sexta-feira que o tiroteio em uma escola primária em Newtown deixou um saldo de 27 mortos, entre eles 18 crianças.

Durante entrevista coletiva, o tenente da Polícia de Connecticut, Paul Vance, disse que no total morreram 18 crianças no colégio assim como seis adultos e o autor do tiroteio. Outros dois menores morreram ao chegar ao hospital e outro adulto em um lugar não identificado.

Vance disse que, ao se tratar de uma "ativa investigação em curso", não pode dar mais detalhes sobre os mortos nem como nem porque ocorreu o massacre na escola primária Sandy Hook.

"Não é uma cena simples", observou Vance, ao detalhar as medidas tomadas pelas autoridades policiais para evacuar os alunos e resguardar o colégio e a cena do crime, localizada "em um setor do colégio, duas salas de aula".

Na mesma entrevista coletiva, o governador de Connecticut, Dannel Malloy, afirmou que o massacre, na qual morreram "crianças lindas", "deixará uma marca nesta comunidade e em cada família afetada".

"Só peço a todos os cidadãos nos Estados Unidos e no mundo todo que ofereceram sua ajuda, que também lembrem todas as vítimas em suas orações", disse Malloy.

 http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/12/14/policia-confirma-que-27-pessoas-morreram-em-massacre-nos-eua.htm

video
video
video
Video: Jornal Nacional - TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade.
Congresso Americano, façam alguma coisa, pois casos como esses acontecem fequentemente nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.