Bem Vindo

domingo, 16 de dezembro de 2012

Dilma Rousseff Inaugura Arena Castelão em Fortaleza.



Arena Castelão é o primeiro Estádio a ser inaugurado no Brasil.

A presidenta Dilma Rousseff inaugurou, neste domingo (16), a Arena Castelão, em Fortaleza. O estádio para mais de 63 mil pessoas é o primeiro inaugurado para receber a Copa das Confederações, em 2013, e o Mundial de 2014. Nas duas competições, os torcedores cearenses e os turistas verão jogadores das seleções do Brasil, pentacampeã mundial, e da Espanha, vencedora da Copa de 2010.
“Recentemente estive em Londres, em um estádio, e quero dizer que o Castelão, em todos os sentidos, mostra para o Brasil que somos capazes de ganhar no campo e fora do campo. [O Castelão] mostra que o brasileiro é capaz de superar obstáculos e entregar uma obra desse tipo”, afirmou Dilma.
Com quase 20 mil pessoas, a festa de inauguração incluiu uma visita pelo museu do futebol, camarotes e o gramado, onde, com a bola que será usada na Copa das Confederações, a presidente Dilma deu o primeiro pontapé da nova arena. Em janeiro, os primeiros jogos oficiais acontecerão com uma rodada dupla Copa do Nordeste, com os dois principais clubes locais em campo, Fortaleza e Ceará.
“O povo cearense e o povo brasileiro dão um exemplo de que somos capazes de acolher o maior evento esportivo do mundo, com competência, dentro dos prazos e em uma obra que reúne a beleza da arquitetura e a modernidade do empreendimento”, afirmou Aldo Rebelo, ministro do Esporte, que, junto com o governador Cid Gomes, e a presidenta Dilma cortaram a fita de inauguração.

Fonte:http://blog.planalto.gov.br/com-pontape-inicial-dilma-inaugura-arena-castelao-em-fortaleza/

Um destaque importante na visita da Presidenta Dilma Rouseff a fortaleza: o carinho com o povo cearense, o abraço e o aperto de mão. um reconhecido do bom trabalho no governo federal, Agrademos e retribuimos o carinho.


Video: TV DIÁRIO - Sempre Informando a Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.