Bem Vindo

sábado, 22 de dezembro de 2012

We are Young - Somos Jovens - Fun

 
Dê-me um segundo
Preciso ter a minha história em linha reta
Meus amigos estão no banheiro,
Ficando maior do que o Empire State.
Meu amante, ele está esperando por mim
Do outro lado da barra
Meus bancos foram tomadas por alguns óculos de sol
Perguntando sobre uma cicatriz e,

Eu sei que eu dei a você meses atrás
Eu sei que você está tentando esquecer
Mas entre as bebidas e coisas sutis
Os buracos em minhas desculpas, você sabe
Estou me esforçando para levá-lo de volta

Portanto, se no momento
O bar fecha
E você sente como caindo
Eu vou levar você para casa ...

Hoje à noite, somos jovens
Então vamos definir o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Do que o sol
Hoje à noite, somos jovens
Então vamos definir o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Do que o sol

Agora eu sei que eu não sou
Tudo o que você tem
Eu acho que eu
Eu apenas pensei
Talvez possamos encontrar novas maneiras de desmoronar
Mas nossos amigos estão de volta
Então vamos levantar um táxi
Porque eu encontrei alguém que me leve para casa

Hoje à noite, somos jovens
Então vamos definir o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Do que o sol
Hoje à noite, somos jovens
Então vamos definir o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Do que o sol

Leve-me para casa esta noite
Apenas me leve para casa esta noite
Leve-me para casa esta noite
Apenas me leve para casa esta noite

A lua está do meu lado
Eu não tenho nenhuma razão para correr
Então, será que alguém venha e me leve para casa esta noite
Os anjos nunca chegou
Mas eu posso ouvir o coro
Então, será que alguém venha
E me leve para casa

Hoje à noite, somos jovens
Então vamos definir o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Do que o sol
(Nós somos jovens)
Hoje à noite, somos jovens
Então vamos definir o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Do que o sol

Portanto, se no momento em que o bar fecha
E você sente como caindo
Eu vou levar você para casa esta noite.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.